Azul lança serviço que entrega mercadorias compradas nos EUA em até 5 dias

Azul lança serviço que entrega mercadorias compradas nos EUA em até 5 dias. O serviço se chama Azul Box e é um redirecionador de encomendas enviadas por empresas americanas. Esse tipo de serviço já é muito popular entre pessoas que compram em sites dos Estados Unidos, como o Shipito e o My Vip Box.

A grande sacada da Azul é aliar o redirecionador a sua frota de aviões, o que lhe permite, por exemplo, prometer entregar as encomendas em até 5 dias depois do pagamento, já que não tem terceiros envolvidos na operação.

Para receber o produto em casa, você precisará realizar um cadastro gratuito no site da Azul antes de realizar a compra no site da loja.

Azul lança serviço que entrega mercadorias compradas nos EUA em até 5 dias

Do sofá de casa ou da cadeira do escritório, Clientes da Azul Cargo Express poderão realizar compras em lojas virtuais dos Estados Unidos e receber os produtos adquiridos aqui no Brasil.

Idealizado para atender os diversos públicos, o novo serviço da unidade de cargas da Azul, batizado de Azul Box, deve começar a funcionar a partir deste mês e oferecerá uma ampla possibilidade de transporte de produtos.

As etapas para concluir o pedido de uma encomenda serão simples. No site da Azul Box, os consumidores farão um cadastro antes de acessar as plataformas de compra.

Durante a aquisição, o Cliente deverá solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express, localizado em Miami. É de lá que a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil.

Segundo o gerente de planejamento de cargas da Azul Cargo Express, Enio Rabelo Frota, o novo serviço ampliará as oportunidades econômicas e fortalecerá o modelo de negócios da empresa, pautado pela entrega porta a porta.

“Estamos muito animados com o lançamento do Azul Box. É um serviço que chega para expandir nosso campo de atuação e nossa rede de Clientes. O diferencial do nosso produto será participar de todas as etapas do processo, captando a encomenda nos Estados Unidos e entregando-a em mãos ao nosso consumidor final, e não apenas no aeroporto mais próximo a ele.

Esperamos mostrar a qualidade do nosso serviço aos diferentes perfis de Cliente, desde aquele que quer comprar uma peça de roupa até o que precisa transportar encomendas maiores”, ressalta Enio.

Assim como acontece com os demais produtos adquiridos no exterior, os pacotes trazidos pela Azul Cargo Express serão submetidos aos processos de importação da Receita Federal, sendo sujeitos às taxas alfandegárias.

A taxa de envio para cada encomenda, a ser paga em dólar, dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma Calculadora de Envio para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site da unidade de cargas da Azul. Para utilizar o serviço recém-lançado, os consumidores precisam cadastrar seus dados no link www.azulbox.com.br.

Azul lança serviço que entrega mercadorias compradas nos EUA em até 5 dias
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta